Essen Fatos & Fotos

Essen Fatos & Fotos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Essen Fatos e Fotos

Essen Fatos e Fotos tem com objetivo informativo sobre a cidade de Essen seus bairros e curiosidades, históricas e relatos de acontencimentos atuais .

As fotos apresentadas neste Blogger são de nossa autoria divulgadas tambem no

*Slide Essen
*Slide Dilldorfer&Kupferdreh
*Blog Blick Essen
*Blick Dildorfer Höher & Kupferdreh.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essen uma cidade situada na Região do Ruhr em NRW

Essen é uma cidade da Alemanha localizada na Renânia do Norte-Vestfália. É a oitava maior cidade da Alemanha, com uma população de 586.382 habitantes (2005) e uma área de 210.37 km². Situada na Região do Ruhr, uma zona que outrora foi um grande centro de extração de carvão e de produção de aço, Essen e toda Região do Ruhr encontram-se atualmente num período da reestruturação.
No ano 2010 Essen será a Capital Europeia da Cultura (representando a Região do Ruhr), considerado uma etapa grande na mudança estrutural desde o declínio no carvão e nas indústrias de aço.

Dilldorfer Höhe

Um bairro situado na zona Sul de Essen perto de um dos mais conhecidos lagos na região de NRW o Baldeneysee, Dilldorfer Höhe fica no alto de monte chamado Phönixberg Phoenix Mountain - antigo nome do morro por causa do antigo Phoenix Cottage Eyeem Made In Gernany Photos Club EyeEm Kupferdreh Essen Official Photo Club Eyeem Landscape Official Photo Club at 1te Essener Klimaschutzsiedlung Dilldorfer Höhe(Ruhrlandbogen )foi uma unidade militar chamada de Ruhrlandkaserne.. O Ruhrland quartel até 1994 se situava no planalto da Phoenix Mountain, De 1995 a 1999 foi a demolição completa. Depois houve o recém-construído habitação imobiliário "Dilldorfer Höhe" foi construído. Este nome, porém, é enganosa, porque a sua localização não é Dilldorf, mas no Hinsbeck distrito está localizado. Hinsbeck era uma Vila “Aldeia”agricultura na região do Ruhr e pertencia à Kloster Werden Desde a fusão com a Rødberg em 1875 tem o nome da aldeia Kupferdreh, hoje é uma parte da cidade de EssenMADE IN GERMANY BY EYEEM PHOTOS�� Hello World ��DILLDORFER HOHE Eyeem Bus.onibus World Official Photos Club������ Hi! Eyeem Ruhrgebiet Oficial Photo Club����������:ar Hinsbeck ou "Dilldorfer Höhe" na Phoenix Mountain está localizado no Ruhr, no final do Baldeneysee. Sobre o antigo quartel hoje Dilldorfer Höhe possue habitações modernas com um numero de moradores cerca de 2000 a 3000 pessoas sendo diversas nacionalidades.Dilldorfer Höhe Essen NRW - Essener Klimaschutzsiedlung @ hoje encontra se um memorial neste jardim e parque do bairro onde foi colocado o antigo portão deste Quartel.

Dados Históricos de Dilldorfer Höher :


*1945: Em 23 Mar é um pesado bombardeio
e ataque ao quartel, 124 mortes no Bombentrichtern.

*1993: Em setembro de 1993, o Ministério
Federal da Defesa anunciou aos habitantes de Kupfredreh que o quartel será desativado em 30 em Junho de 1994

*No início dos anos 90 ficou claro que o
quartel em Ruhrland Dilldorf deixariam aquile local.
Muitas décadas tinham Dilldorfer o conhecido quartel viveu no pós-guerra até 1957 este local foi base dos soldados britânicos estacionados nesta região.

*1995: Em 14 Julho Allbau AG adquire a 169.679 metros quadrados do antigo quartel na região.

*Novo nome do Bairro juntamente com o planejamento da cidade de Essen,e associação de moradores de Kupferdreh
Procurar um nome adequado para a nova área residencial fazem uma pesquisa....
O resultado é o nome de Dildorfer Höhe.(Dilldorfer Alturas)

Baldeneysee.....

Hello World Eyeem Made In Gernany Photos Club Eyeem Ruhrgebiet Oficial Photo Club EyeEm Kupferdreh Essen Official Photo ClubNo sul da cidade de Essen, no Ruhr área navegável, o Baldeneysee. Comprimento:7,8 km Largura:355 m vista do alto de Dilldorfer Höhe Hello World I LIKEEyeEm Objects And StructuresForms EyeEm Kupferdreh Essen Official Photo Club at BaldeneyseePonte que liga Essen-Heisingen com Essen-Kupferdreh.Antiga ponte ferroviária no vale do Ruhr ferroviária construída em 1870-1872 construídas e pertence ao Bergisch-Märkische Ferroviária (BME).Em 1 Fevereiro, o Ruhr vale transporte ferroviário inaugurado. A primeira locomotiva de 10 Agosto 1872, relativa à Ponte ferroviária, que é agora Kupferdreh liga com Heisinger. Graças ao vale do Ruhr, o transporte ferroviário de carvão Sobre Ruhr, transformando cobre, Heisinger,e Kettwig directamente para o Reno,tornou-se possível.A ponte é originalmente a partir de 5 arcos circulares com um wingspan de 37,66 metros, respectivamente. É feito de ferro construídas e assenta em quatro maciço poder e dois enormes pilares do país. EYEEM ESSEN BLICK OFFICIAL CLUB PHOTOS Eyeem Ruhrgebiet Oficial Photo Club EyeEm Kupferdreh Essen Official Photo Club Hello World at BaldeneyseePouco antes das tropas americanas chegar em Kupferdreh,soldados alemães destruirão com a ponte ferroviária.Após o encerramento das minas de cobre Heisinger Dreher e vale do Ruhr ferroviária entre Kupferdreh,e Heisinger já não são necessárias,Finalmente desativada a ferrovia sobre esta ponte em 01 Outubro de 1978. No dia de São Nicolau em 1984 a ponte ferroviária é inaugurada pelo Senhor Presidente da Câmara de Essen como uma ponte pedestre reaberto. Ela é levantada por 70 cm e com muito esforço tem sido reconstruída.Dilldorfer Höhe Essen NRW - Essener Klimaschutzsiedlung @Foto atual no inverno de 2009 temperatura local -6° Negativos

Antiga Estação Ferroviária Essen-Kupferdreh

Kupferdreh Hi! Hello World Street Photography at Lukas kulinarischer Bahnhof Estação Ferroviária de Kupferdreh em Essen-Kupferdreh foi em 1898, no Prince William ferroviária foi inaugurada,o prédio da estação está na área do Ruhrtalbahn antigo que levou depois ao longo da margem norte do Ruhr e do Baldeneysee após Ruhrort. Este prédio entram em serviço em 27 Julho 1898. Nós dias de hoje,parcialmente preservada suas salas de espera sua decoração,o prédio foi renovado para o seu uso actual como um grande restaurante gastronómico. Os trens da linha 9 S para S-Bahn Rhein-Ruhr passa atrás sem parar no prédio antigo da estação para cumprir a novo trajecto mais a frente na nova plataforma de parada em Kupferdreh .... Essen fica localizada na região do Reno-Ruh
Trata-se de um conjunto de onze cidades e vários municípios dos distritos administrativos (Kreise)em seus arredores, cujos crescimentos ocasionaram a ligação directa entre um e outro, quase sem espaços rurais entre eles. Os limites urbanos da região são difíceis de serem delimitados, principalmente ao sul, uma vez que a área de municípios mais povoados seguem continuamente e se misturam com os da região metropolitana de Düsseldorf.
Esta conurbação forma parte da megalópole conhecida como região do Reno-Ruh no total, a região do Ruhr, como aglomeração urbana, estende-se por uma superfície de 3.484 km² e conta com uma população de pouco mais de 5 milhões de habitantes. Engloba 11 cidades e 31 municípios de quatro distritos administrativos da região de Renânia do Norte-Vestfália.
As principais regiões metropolitanas da Alemanha a região do Ruhr ocupa o primeiro lugar.

1° Vale do Ruhr incluinda a cidade de Essen com a maior população 3.484 Área(km²)
5,036 População(milhões)
2° Berlin 2.284 Área(km²) 4,070 População(milhões)
3° Hamburgo 2.087 Área(km²) 2,550 População(milhões)

Dados de 31 de dezembro de 2006, do informe estatístico de população

Canal EssenFaFo

Sempre estamos atualizando nosso site

Consultando periodicamente você estará sempre atualizado sobre o que acontece em Essen NRW , novos links fotos resumos dos fatos nesta localidade de Essen,aproveite conheça o blog Blick...revisado em 11/03/2015@